icolorex-pt.technoluxpro.com/Sorte

Idéias para mesas personalizadas para uma pequena cozinha

Nem todos os apartamentos podem se orgulhar de cozinha de grandes dimensões. Em uma sala pequena, é bastante difícil colocar todo o mobiliário necessário. Como regra, depois de instalar um conjunto de cozinha, quase não há espaço, então você deve escolher uma mesa de jantar de acordo com o princípio residual. Existe uma excelente solução: compre uma mesa com formato fora do padrão ou design incomum, que resolverá todos os problemas dos moradores.

Mesa de transformador

Transformar móveis é ideal para uma pequena cozinha. Uma tabela transformadora ajudará na organização do espaço, não ocupará espaço extra, pois pode mudar de forma no momento certo. Com o mínimo esforço, você pode deslizar para dentro e para fora, alterar a aparência e a funcionalidade.

Mesa transformadora para uma pequena cozinha

Normalmente, o transformador é retirado da cozinha, decomposto e se torna adequado para comer. Depois disso, você pode retornar ao seu local original para não ocupar a área livre da cozinha. Quando dobradas, essas mesas praticamente não são perceptíveis, porque no desenho elas não diferem do resto do fone de ouvido.

Algumas mesas de transformadores estão equipadas com um painel adicional, o que pode aumentar sua área. Como resultado, os móveis quadrados se tornam retangulares e arredondados - ovais. Também à venda, existem produtos que se dobram em uma variedade de estruturas laterais, de suspensão e de canto.

para conteúdos ↑

Mesa de parede

As mesas na parede podem ter larguras diferentes, mas, na maioria das vezes, são itens pequenos com um ou dois suportes. Algumas tabelas podem ser dispostas para aumentar a área. Quando dobradas, lembram prateleiras. Normalmente, as mesas de parede são projetadas para comer por duas pessoas. Eles são definidos na altura de uma tabela padrão. Para a fixação, você precisará de parafusos, buchas, parafusos autoatarraxantes, que devem ser bem apertados.

Mesa de parede

para conteúdos ↑

Mesa dobrável

Esses móveis são semelhantes a prateleiras dobráveis ​​nos trens. Como mesas de parede, estruturas articuladas são presas à parede e, depois de dobradas, localizam-se ao longo dela. Quando desdobrado, a mesa dobrável é colocada em um suporte, ocupando um mínimo de espaço livre. A desvantagem do produto é uma grande carga nas montagens e loops, das quais elas se desgastam rapidamente. No momento mais inoportuno, a tabela pode cair com todo o seu conteúdo.

Mesa dobrável

para conteúdos ↑

Balcão de bar

Esses móveis são muito funcionais. É longo e estreito, portanto, adequado para quase qualquer cozinha. Atrás do balcão será capaz de sentar 4-6 pessoas. É conveniente comer, beber chá, lanche, receber convidados. Se você tem um bar, é fácil organizar o armazenamento de utensílios de cozinha, pratos. Além disso, os móveis decoram a cozinha, tornando-a elegante e moderna, especialmente completa com bancos de bar.

Bar balcão em uma pequena cozinha

para conteúdos ↑

Bancada perto da janela

Uma mesa de peitoril da janela é outra solução eficaz ao organizar uma pequena cozinha. Isso permitirá o uso máximo da janela, que geralmente não é reclamada. Existem várias opções para a construção de bancadas no peitoril da janela:

  • área de trabalho com pia;
  • área de trabalho sem pia;
  • área de jantar ou bar;
  • uma mesa para guardar pratos, utensílios.

Peitoril da janela na cozinha

A maneira mais fácil de refazer o peitoril da janela na mesa de jantar. Para fazer isso, basta substituí-lo por uma bancada, adicionando alguns suportes e escolhendo cadeiras adequadas. É importante que pelo menos 25 cm da borda da mesa até a parede, caso contrário, será desconfortável sentar-se. Se o peitoril da janela estiver baixo, você poderá consertar a bancada em qualquer altura usando suportes ou suportes.

para conteúdos ↑

Bancada multifuncional

Parte da superfície de trabalho na bancada principal também pode se tornar uma mesa de jantar. É melhor escolher um lugar que não esteja na área do “triângulo de trabalho” na pia, o que é difícil de prescindir. Ideal para esse fim, as bancadas são dobradas em ângulo: a parte livre pode muito bem desempenhar o papel da área de jantar.

Bancada multifuncional para uma pequena cozinha

para conteúdos ↑

Mesa extensível

Normalmente, esses móveis estão no lugar de qualquer prateleira da cozinha. Na maioria das vezes, o comprimento de uma mesa dessas não é maior que a largura do armário e, portanto, não se projeta além das fachadas dos móveis. É conveniente usar gavetas, mas é improvável que elas possam acomodar uma família numerosa. É melhor usá-los em famílias de 2 a 3 pessoas ou como áreas para refeições adicionais. Um design retrátil que se move ao longo das guias serve como uma opção para uma mesa deslizante. Depois de concluir a refeição, você pode empurrá-la de volta ao seu local original.

Mesa extensível

para conteúdos ↑

Mesa com arrumação

Há mesas nas lojas que podem servir como um local para comer e um recipiente para guardar vários utensílios de cozinha. Dentro deles, há gavetas escondidas, prateleiras para guardar guardanapos, pratos, utensílios, saleiros e até comida.

Mesa com espaço de armazenamento para uma pequena cozinha

para conteúdos ↑

Mesa extensível

Móveis dobráveis ​​e deslizantes podem mudar de forma e tamanho. Na forma montada, é muito menor do que na desmontada. Existem produtos nos quais você também pode alterar a forma da bancada e a altura da própria estrutura. A funcionalidade dessas mesas é alta, elas se encaixam perfeitamente em cozinhas pequenas. A desvantagem é apenas o preço mais alto desses móveis em comparação com o comum.

Mesa extensível para uma pequena cozinha

para conteúdos ↑

Mesa de canto

Pequenos cantos de mesa serão uma excelente solução na cozinha, onde não há espaço livre suficiente, mas há cantos vazios. Eles economizarão espaço, permitindo que 2-4 membros da família se sentem. As lojas possuem produtos compactos e enormes, mas a segunda opção não é adequada para salas pequenas. A mesa triangular parece original na cozinha, que se encaixa perfeitamente no canto e possibilita a movimentação livre na sala.

Mesa de cozinha triangular de canto

para conteúdos ↑

Pequena mesa redonda

Tais móveis se encaixam perfeitamente no interior. São compactos, confortáveis, permitem acomodar toda a família, apesar do tamanho pequeno. A ausência de cantos torna os móveis seguros, mesmo para crianças pequenas. Se você quiser comprar uma mesa elegante, preste atenção nos modelos com pernas finas. As mesas combinadas de bistrô, feitas de metal e vidro, parecem elegantes. Se a bancada estiver alta, os bancos de bar complementarão com sucesso.

Mesa de jantar compacta

para conteúdos ↑

Seleção de tabela

Antes de comprar, você precisa determinar o número de membros da família que se reunirão regularmente na cozinha. Isso ajudará a esclarecer o tamanho da mesa e a comprar uma peça de mobiliário realmente adequada.

Por material

As mesas de cozinha são feitas de uma variedade de matérias-primas. Na maioria das vezes à venda, existem esses produtos:

  1. Glass. Os móveis com bancada transparente ou fosca parecem arejados, não desordenam o espaço. É perfeito para salas pequenas, expande visualmente seus limites. O vidro é conveniente de usar, é fácil de limpar, durável e bonito. Existem produtos sem imagem, bem como com várias impressões, gravuras.
  2. De madeira. Tais móveis parecem chiques, luxuosos, embora um tanto maciços. Vale a pena escolher produtos esculpidos que sejam mais elegantes.A prioridade são tons de madeira claros, além da falta de excesso de decoração. A desvantagem das mesas de madeira é o alto preço.
  3. Dos materiais laminados. Essas mesas imitam madeira, pedra e outros materiais. Eles são acessíveis, leves, cabem bem em salas pequenas. É importante escolher apenas móveis de alta qualidade que não emitam substâncias tóxicas no ar.

para conteúdos ↑

Por cor

A cor principal dos móveis deve necessariamente estar em harmonia com o design de interiores geral da sala. Se o contraste for nítido, a mesa ficará feia no contexto geral, como um ponto que irrita os olhos. Para uma cozinha pequena, é melhor olhar para um produto leve que expanda visualmente a sala.

Móveis escuros devem ser descartados, exceto que apenas a perna será escurecida se houver uma bancada de vidro. Produtos de cores saturadas parecem mais sólidos, impressionantes, mas podem dar um efeito opressivo, parecem desproporcionais. Tampos de mesa brilhantes também não são muito bem-sucedidos para uma pequena cozinha, que logo começa a cansar os moradores.

Ao escolher uma mesa para a cozinha, é importante considerar que deve ser conveniente para cada membro da família. Prestando mais atenção ao estudo da questão, você pode obter uma coisa compacta, elegante e confortável de usar por um preço razoável.

Adicionar um comentário

Tintas

Cola

As ferramentas