icolorex-pt.technoluxpro.com/Cor e designInteriores

Apartamentos, uma residência de verão, uma casa na região de Moscou e uma vila na Itália do apresentador de TV russo Vladimir Solovyov

As pessoas comuns geralmente se interessam pela vida estelar, têm curiosidade de olhar por trás da cortina e descobrir como e em que casas vivem pessoas famosas. No artigo contaremos sobre apartamentos e características do interior de imóveis do apresentador de TV Vladimir Solovyov.

Vida pessoal

O jornalista russo, apresentador de rádio e escritor nasceu em 20 de outubro de 1963 em Moscou, em uma família de professores. Os pais ficaram preocupados com o fato de o garoto saber inglês e o enviaram para uma escola especializada com um estudo aprofundado do assunto. Na instituição educacional, filhos de diplomatas soviéticos e funcionários do partido também estudaram com Vladimir. Na escola, um jovem ativista demonstrou interesse em arte teatral. Ao mesmo tempo, ele gostava de arte marcial japonesa - karatê e filosofia oriental.

Vladimir Soloviev e Alexander Gordon
Vladimir Soloviev e Alexander Gordon

Em seguida, o futuro jornalista entra no Instituto de Aço e Ligas de Moscou e, após a graduação, continua a estudar na escola de pós-graduação do Instituto de Economia Mundial da Academia Russa de Ciências. Durante quatro anos, Vladimir Solovyov trabalhou como professor na Rússia e no exterior.

O popular apresentador de rádio e televisão foi casado três vezes. Desde o primeiro casamento, nasceram uma filha Polina e um filho Alexander. O segundo casamento em 1991 deu a ele uma filha, Catherine.

Agora, uma jornalista profissional está oficialmente casada com Elga Sapp, filha do primeiro casamento do satirista Viktor Koklyushkin. O casal tem filhos: filho Daniel, filhas Sophia Betina e Emma-Esther, filhos Vladimir e Ivan.

Com a esposa Elga Sapp e filhos
Com a esposa Elga Sapp e filhos
para conteúdos ↑

Apartamentos de Vladimir Solovyov

Em 2004, um apresentador de TV russo comprou seu primeiro apartamento na rua 6. Dolgorukovskaya, 6. No momento da compra, o valor da propriedade era de apenas dois milhões e meio de rublos. Um apartamento de quatro quartos a um preço reduzido, com uma área de cento e setenta metros quadrados, foi para Vladimir, graças ao decreto de Yuri Mikhailovich Luzhkov. Naquele momento, um apartamento semelhante na mesma área poderia ser comprado por nada menos que cem milhões de rublos.

Casa de elite em Dolgorukovskaya, 6
Casa de elite em Dolgorukovskaya, 6

Celebrando a aquisição bem-sucedida, o famoso jornalista e showman decidiu comprar mais dois apartamentos para si em 2007. Cada espaço de vida é cento e quarenta metros quadrados.

para conteúdos ↑

Villa na Itália

Em serviço, Vladimir Solovyov muitas vezes tinha que viajar para a Itália. O país realmente gostou do famoso apresentador de rádio e televisão e, portanto, ele estava pensando em comprar uma casa ou apartamento. Depois de algum tempo e reflexão, uma figura pública compra uma vila em Pianello del Lario por trinta milhões de euros e se torna residente de um país ensolarado. Segundo o próprio proprietário, uma mansão de três andares com uma área de mais de novecentos metros quadrados e um sótão tem um pequeno píer e uma piscina externa. Um jornalista e escritor russo muitas vezes tenta olhar para o magnífico país ocidental com sua família e se divertir.

 Villa Solovyova no lago Como
Villa Solovyova no lago Como
para conteúdos ↑

Casa do apresentador de TV russo

Vladimir Solovyov aprecia a calma e o silêncio. Ele gosta especialmente de passar o tempo ao ar livre em uma casa de verão perto de Moscou, que o famoso showman comprou em 1997 por vinte mil dólares. O site está localizado na cooperativa dachnostroitelnaya "Michurinets" na fronteira com Peredelkino. Em um grande território, existem duas cabanas: uma para Solovyov e sua esposa, a outra para crianças. A casa de dois andares com uma varanda luxuosa possui:

  • espaçosa sala de estar;
  • um quarto;
  • conta pessoal;
  • a cozinha

Casa de campo em Peredelkino

Graças a uma varanda conveniente, os proprietários da cabana de verão organizam reuniões familiares, churrasqueiras, bebem bebidas e passam tempo com as crianças.

O design de interiores do site é feito em tons de bege e marrom. O interior da casa é discreto, clássico, com móveis de alta qualidade em tons de creme.

Térreo - uma aconchegante sala de estar em cor pastel com lareira natural branca como a neve. A área da cozinha é combinada com a área de jantar, onde há uma grande mesa redonda para reuniões de família. O relato pessoal do famoso jornalista e apresentador é decorado em cores suaves, a ênfase na sala é uma mesa enorme de carvalho escuro.

O interior da área infantil no chalé é pensado nos mínimos detalhes: há tudo o que é necessário para Daniel, Sophia e Emma. Os quartos têm não apenas camas para crianças, mas também um jogo separado e até uma área de jantar. O design é feito em azul e rosa, e a parte têxtil é uma delicada estampa floral. O quarto da filha mais nova combina tons de rosa, branco e azul. O quarto do filho mais velho foi criado de acordo com o humor do homenzinho: em tons marinhos com móveis turquesas.

O interior do quarto das crianças
O interior do quarto das crianças
para conteúdos ↑

Casa de um apresentador de TV popular

Ao adquirir cada vez mais ações da Gazprom, Vladimir Rudolfovich teve a oportunidade de comprar outro lote em 2008. Desta vez, ele cuidou de si mesma um pouco da "Casa Branca" nos subúrbios, com uma área de seiscentos metros quadrados. Agora ele gosta de vir aqui para relaxar e ganhar novas forças para atividades profissionais.

A Casa Branca em Rublevka
A Casa Branca em Rublevka

O tamanho da casa estrela é mais do que mil metros quadrados. Em um grande território de um lado, há uma varanda e um jardim de inverno em forma redonda. Em outra parte, há uma casa de segurança.

O desenho da paisagem do terreno adjacente é executado de forma imaculada. No território limpo, há um mirante branco como a neve para reuniões com convidados e encontros com parentes e amigos. Vladimir Solovyov adora especialmente este lugar pela oportunidade de passar as noites de verão na natureza com parentes. Ele também gosta de assar churrasco e cozinhar kebabs. Segundo o CIAN, no momento, na vila de "Michurinets", existem casas à venda ao preço de sete milhões de rublos.

Adicionar um comentário

Tintas

Cola

As ferramentas